Ceará
Ônibus com banda do cantor Matheus Fernandes pega fogo em estrada no Ceará
Um ônibus transportando membros da banda do cantor Matheus Fernandes pegou fogo neste domingo (5) em uma rodovia do Ceará. Felizmente, não houve feridos e o cantor não estava presente no veículo no momento do incidente. O acidente ocorreu no início da tarde no município de Jati.
A assessoria de comunicação do artista informou, por meio de uma nota nas redes sociais, que o incêndio foi causado por ‘problemas técnicos’. A Crateús, empresa responsável pelo ônibus contratado pela equipe do artista, foi contatada e afirmou em nota que ‘medidas estão sendo tomadas para apuração das causas do acidente’.
Segundo a equipe de Matheus Fernandes, todos foram evacuados com segurança do ônibus e já retornaram para casa. “Estamos aliviados em informar que todos os passageiros estão seguros e sem ferimentos”, afirmou a equipe.
Um vídeo capturou o momento em que o veículo foi consumido por intensas chamas. Em uma foto subsequente, o ônibus aparece completamente carbonizado.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

