Terror e medo marcaram a madrugada de passageiros de um ônibus da Guanabara. Um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha de Iguatu\Fortaleza foi assaltado na madrugada desta Sexta-Feira (29), por volta de 2h00 a caminho de Fortaleza. O assalto aconteceu próximo à cidade de Senador Pompeu.

Segundo informações de uma das vítimas, o ônibus foi parado por 6 bandidos fortemente armados que obrigaram o motorista a abrir a porta do ônibus e sair da estrada para adentrar um matagal.

No momento do assalto os bandidos mandaram todos os passageiros tirarem os chips dos celulares e em seguida começaram a tomar os pertences dos passageiros como bolsas, relógios, celulares e acessórios.

Algumas malas foram encontradas abandonadas no local do assalto, a polícia esta tentando identificar os referidos donos. Nenhum passageiro ficou ferido.

Escuta a participação do Repórter Tony Alvarez dentro do programa “Manhã de Notícias”:

 

16 COMENTÁRIOS

  1. Ontem eu estava falando sobre a violência de Senador Pompeu, eu mesmo já fui assaltado na estrada indo para lá por 3 vagabundos armados com ponto40 e espingarda. Nessa época por algum motivo os assaltos se intensificam por lá. “motivo este que aposto que aposto que o estado sabe o prq” mas não age. A gestão dali é falida. De certa forma identifico a omissão como lucrativa para todos os lados daquele celeiro de morte, violência e vagabundagem.

  2. Ontem eu estava falando sobre a violência de Senador Pompeu, eu mesmo já fui assaltado na estrada indo para lá por 3 vagabundos armados com ponto40 e espingarda. Nessa época por algum motivo os assaltos se intensificam por lá. “motivo este que aposto que aposto que o estado sabe o prq” mas não age. A gestão dali é falida. De certa forma identifico a omissão como lucrativa para todos os lados daquele celeiro de morte, violência e vagabundagem.

Comments are closed.