Atualizada às 8h16 da terça-feira 29.

10 pessoas foram presos na noite desta segunda-feira, 28, em operação conjunta da Polícia Militar e Civil. As prisões aconteceram, após perseguição pelas periferias da cidade e culminou no distrito de José de Alencar na cidade de Iguatu, mais precisamente nos sítios Cipó, Aroeiras e Estrada.

Cerca de 20 policiais comandados pelo Tenente Coronel Tibúrcio e o Delegado Regional, Jefirsson Pereira estavam envolvidos na intervenção que iniciou no período da tarde e foi terminar noite por volta das 22h. A polícia divulgou a imprensa 9 nomes das pessoas detidas,(veja a lista abaixo). Todos possuem antecedentes criminais.

De acordo com oficiais, parte do bando pertence a “Quadrinha do Banguelo” que comanda o tráfico de drogas na Vila Neuma e responsável por alguns homicídios e assaltos na cidade de Iguatu.

Pedro Alisson Silva Ferreira, 26 anos.
Francisco Rubervânio Silva Ferreira, 38 anos.
Anderson Bezerra dos Santos (Andyn).
Evando de Macedo Vieira
, 24 anos.
Thiago da Silva Ferreira, 26 anos.
Francisco Nilton de Oliveira (Banguelo), 26 anos.
Francisco Leandro da Silva Neto, 23 anos.
Paulo Raykrd Fernandes de Oliveira, 20 anos.
Thalita Pereira de Morais, 28 anos.

Com o bando, foram apreendias um carro modelo Eco Sport, de cor prata, ano 11/12, e placa OCD 0654 e uma Toyota Hilux, cor branca, ano 2007, placa HXZ 0323, os quais estavam sendo usados para fuga. Assim como três motocicletas uma Honda Bros, de cor preta, placa DYK 9560, Honda Titan, cor preta, placa HYI 3515, 03 e um Honda Fan, cor cinza, placa HYZ 6159. Todos os veículos foram usados para a fuga da polícia.

Mais informações em instantes

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.