Ceará
Operação policial prende servidores do Detran/CE, despachantes e empresários, por adulteração de veículos
Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de 14 integrantes de uma organização criminosa que adulterava veículos e documentos. Os presos são acusados de falsificação de documentos públicos e particulares, adulteração de sinais identificadores de veículos automotores, corrupção ativa e passiva e estelionato.
O grupo era formado por despachantes, funcionários de cartórios, empresários, servidores públicos, entre outros. A operação foi realizada na sexta-feira, 30, pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), que investigou o caso por dois anos.
Além das prisões, a operação também cumpriu nove mandados de monitoração eletrônica, 41 mandados de busca e apreensão domiciliares, 41 mandados de busca pessoal e três afastamentos de funções públicas. A PC-CE informou que espera identificar e responsabilizar criminalmente outros envolvidos com base no material apreendido. O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) afirmou, em nota, que repudia qualquer conduta indevida e que tomará as providências cabíveis conforme a apuração policial.
-
Ceará3 horas atrás
Pedra Branca(CE):Coligação Entra com Pedido de Cassação Contra Candidata à Prefeitura de Pedra Branca por Abuso de Poder Político
-
Brasil1 dia atrás
Miss Brasil 2024: conheça as 27 candidatas que concorrem à coroa
-
Brasil3 dias atrás
Cartão de crédito e débito para MEI é lançado nesta segunda (16)
-
Brasil7 dias atrás
Segundo IBGE, previsão de safra de café 2024 do Brasil cai em meio à seca
-
Ceará3 dias atrás
Bancários do Banco do Brasil entram em greve no Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Pesquisadores descobrem espécie nova de crocodilo que viveu há 85 milhões de anos
-
Brasil2 dias atrás
Devido às queimadas ocorridas na Amazônia, a emissão de gases do efeito estufa teve um aumento de 60%
-
Internacional7 dias atrás
ONU: Quase 530 mil crianças em Gaza são vacinadas contra a poliomielite