Mundo
Óvni nos EUA tinha formato octogonal e voava em altitude ‘preocupante’
Em entrevista a CNN Internacional, um funcionário do governo sob condição de anonimato disse que o óvni abatido nos Estados Unidos ontem tinha formato de octógono e estava voando em uma altitude preocupante.
Em relato, ele fala que o objeto estava voando a 20 mil pés quando foi derrubado, e que o objeto tinha cordas, mas não carregava nada.
A versão é a mesma apresentada pelo secretário de imprensa do Pentágono, o Ministério da Defesa norte-americano, o general-de-brigada Pat Ryder.
Por ordem do presidente Joe Biden, o objeto voador não-identificado foi derrubado por um jato militar sobre o Lago Huron, no estado do Michigan, perto da fronteira com o Canadá.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

