Iguatu
Passeio ciclístico comemora o Dia do Trabalhador em Iguatu

Com o objetivo de estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família, foi realizado no domingo, 01, mais uma edição do Cliclo Sesc em Iguatu.
Com foco em promover qualidade de vida e bem-estar a partir de hábitos saudáveis, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), retomou o evento após dois anos. Cerca de quase 1500 ciclistas foram às ruas da cidade para celebrar o mês do Trabalhador.
As inscrições foram gratuitas e sendo feiras até a largada do passeio, mediante apresentação de documento de identificação. Na ideia de contribuir com pessoas em situação de vulnerabilidade social foi pedida a doação de 1kg de alimento.
Os ciclistas levara suas próprias bicicletas e recebem sua camisa e participam de sorteios de brindes. O momento foi acompanhado por ambulância, caminhão de apoio, agentes de trânsito, batedores e um trio elétrico.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias5 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda
-
Noticias4 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil