Um pedreiro foi assassinado a bala na cidade de Iguatu. O caso ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 21, por volta das 18h nas imediações de um frigorífico rodovia Adil Mendonça no Bairro Fomento.

Conhecida pelo apelido de “Chico Belo” a vítima era pedreiro e morador da própria localidade. Ele estava na casa de um amigo quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. O garupeiro armado efetuou pelo cinco disparos em sua direção.

A vítima tentou buscar ajuda nas proximidades do estabelecimento comercial, porém não resistiu as lesões. Os profissionais do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito.

O crime gerou aglomeração na comunidade. A Polícia Civil passa a investigar o crime de morte e as possíveis motivações. Moradores da região em choque com a informação desconhecem possíveis inimizades e envolvimento da vítima com crimes. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Perícia Forense por meio do núcleo do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

Último caso

Até então o último fato dessa natureza havia sido registrado no dia 03 de maio quando Lucas Alves de Araújo, 24, foi morto a tiros no Bairro Brasília. Com a morte de “Chico” Iguatu registra seu oitavo homicídio no ano de 2020.

Comente aqui sobre essa matéria.