Iguatu
Plenária de corretores de imóveis movimenta categoria em Iguatu-CE

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Ceará, CRECI-CE, realizou nos dias 22 e 23 de novembro do ano em curso, grande evento com curso para a categoria e uma plenária dos seus conselheiros onde tratou de diversos assuntos administrativos, além de oficializar a chegada de um agente de fiscalização permanente na cidade, que ficará responsável pela fiscalização do exercício ilegal da profissão de corretores, por pessoas que atuam no mercado imobiliário de forma ilegal sem o cadastro na entidade, sendo um instrumento de apoio à categoria e populares.
Para o presidente do CRECI-CE, Tibério Benevides, a fiscalização também estará a serviço da sociedade para fiscalizar corretores e imobiliárias no tocante aos serviços prestados à sociedade de Iguatu e região centro sul do estado do Ceará. Para ele, o CRECI-CE tem o dever e a responsabilidade de atuar de forma a atender os princípios da administração pública, quais sejam o da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias5 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda