Nessa segunda-feira (25/11/2019), a Polícia Civil concluiu as investigações do último (13º) crime de homicídio registrado na cidade, no dia 21/10/2019, quando o corpo da pessoa de Antônio Wilson Delfino de Souza foi encontrado já sem vida em uma rua localizada no Bairro João Paulo II, com várias perfurações a faca e várias pauladas.
Segundo as investigações coordenadas pelo Delegado Regional de Iguatu/CE, Dr. Marcos Sandro Lira, auxiliado pelo Escrivão de Polícia Márcio Roberto, o crime foi realizado por motivos de vingança. Foi constatado durante as investigações que a família do jovem Silas Souza Lima (25 anos) já tinha desentendimento com a vítima e pouco tempo antes da consumação do crime, chegou a agredir fisicamente Silas. Horas depois, o infrator na companhia com seu irmão menor de idade de iniciais P.H.R.S, foram na casa de Antônio Wilson e o executaram com múltiplas facadas e várias pauladas.
Após o crime, Silas foi embora da cidade, tendo o seu irmão menor de idade confessado detalhes do homicídio à Polícia Civil.
O Inquérito Policial e os demais procedimento cabíveis foram encaminhados à Justiça da Comarca de Iguatu/CE para que as medidas judiciais sejam adotadas e o infratores respondam pelo crime cometido atrás das grades.
O assassinato da pessoa de Antônio Wilson foi o 13º homicídio registrado no ano de 2019 em Iguatu/CE, sendo dois destes casos considerados latrocínio (roubo seguido de morte) e 70% desses casos foram elucidados pela Polícia Civil de IGUATU/CE.
Além disso, a Polícia informa que em 2019, até o momento, registramos 65% a menos de casos de homicídios em relação ao ano de 2018.

Foi constatado durante as investigações que a família do jovem Silas Souza Lima (25 anos) já tinha desentendimento com a vítima. Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome