Na manhã desta quinta-feira (04/07), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, coordenada pelo Delegado Regional Marcos Sandro, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, comandado pelo Tenente Coronel Nijair Araújo, realizaram diligências nas proximidades da Vila DAE em Iguatu, e apreenderam mais de 3 (três) quilos de maconha e uma arma de fogo artesanal.

Entenda o caso

No dia 02/03/2019, a pessoa de Yuri Martins Fernandes desapareceu e seus familiares comunicaram o fato à Polícia Civil que instaurou uma investigação para apurar o fato. Com as investigações, a equipe descobriu que o último paradeiro do jovem teria sido na Vila DAE, em Iguatu e que possivelmente seu corpo poderia estar enterrado na localidade. Os Policiais foram até o local realizar buscas, em parceria com o Corpo de Bombeiros, e no decorrer das diligências encontraram no quintal da casa de um dos suspeitos do desaparecimento de Yuri, a quantia de 3 Kg e 200 gramas de maconha prensada e uma arma de fogo artesanal, os quais estavam enterrados. Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu para ser registrado o procedimento cabível.

O corpo do jovem Yuri Martins Fernandes não foi localizado até o momento, contudo as buscas e investigações irão continuar.

*O nome do suspeito pelo desaparecimento do jovem Yuri não será divulgado por motivos de sigilo e para não prejudicar o andamento das investigações.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil