Um trabalho de investigação das equipes da Delegacia Municipal de Itarema resultou na elucidação de um homicídio ocorrido, no último dia 16 de outubro deste ano, em Itarema. A Polícia Civil prendeu os três partícipes do crime e apreendeu a arma utilizada no delito. As prisões ocorreram no último dia 20 deste mês e na manhã desta quinta-feira (28).

Francisco Márcio Diogo Dias (23), conhecido como “Matemático”, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e homicídio doloso, Marcos Yuri Izequiel dos Santos (18), conhecido como “Capetinha”, com passagens por porte ilegal de arma, receptação, tráfico de drogas, e Francisco Diego Irineu dos Santos, conhecido como “Diego Maradona” (18), com antecedentes criminais por homicídio doloso, posse e porte ilegal de arma, foram presos por força de mandado de prisão preventiva deferidos pelo Poder Judiciário.

De acordo com a polícia, o trio é responsável por participar diretamente do homicídio que vitimou José Tiago da Rocha Mota (16), no último dia 16 de outubro deste ano, na cidade. Após diligências serem realizadas, Francisco Márcio e Yuri foram detidos, no último dia 20 de outubro. Ambos estavam em suas casas, no momento da prisão. Já o mandado de prisão contra “Diego Maradona” foi cumprido, na manhã de hoje (28). Ele estava escondido em uma residência, localizada no bairro Riacho Novo. Com ele, a Polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no delito.

Os infratores foram ouvidos na unidade policial que cobre a região, e agora se encontram à disposição da Justiça para responderem pelo crime em reclusão. Eles foram indiciados por homicídio doloso.
Via Monólitos Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome