Um adulto e um adolescente foram capturados após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa terça-feira (04), em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. Durante a ofensiva policial, uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Regional da cidade.

O acionamento ocorreu por volta das 14h30min, quando os policiais militares foram informados acerca de um roubo ocorrido em um posto de gasolina no bairro Fomento. Conforme os dados repassados aos PMs, os criminosos fugiram após a ação. De posse das informações necessárias, diligências foram iniciadas com o intuito de capturá-los.

Após buscas, Cristiano Rodrigues do Nascimento (30), com passagens por ameaça, dano e tráfico de drogas, foi encontrado escondido dentro de um matagal. Aos policiais, ele informou sobre a participação de um menor de 14 anos, que também foi apreendido em seguida. Durante as capturas, um revólver calibre 22, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro foram recuperados.

A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Iguatu, onde Cristiano foi autuado em flagrante por roubo. Já para o menor, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime. Eles se encontram a disposição do Poder Judiciário.