Policial
Polícia Militar encerra duas festas clandestinas em Icó
Na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, policiais militares acabaram com duas festas, neste domingo (14), que eram realizadas em um balneário e em uma chácara, descumprindo o decreto estadual no combate à Covid-19.
Após denúncias de moradores, os policiais militares foram até o balneário Gavião, no sítio Alto da Várzea, na zona rural de Icó, por volta das 17 horas. Lá acontecia uma festa com cerca de 100 pessoas, a maioria jovens. Havia vários carros com sons ligados.
De acordo com o comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Érick Braga, os brincantes não usavam máscaras e consumiam bebidas alcoólicas.
O proprietário do local, Antônio João Pereira, 50, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento de determinação do poder público que impede aglomerações e realização de festas, e por favorecer a propagação de doença contagiosa.
Por volta das 18 horas, a unidade militar recebeu outra denúncia de descumprimento de decreto estadual contra a Covid-19, em uma chácara, no sítio Mulungu, na região do distrito de Cascudo.
No local, estavam cerca de 80 pessoas e pelo menos 30 foram identificadas e responderão a TCO, além do dono da festa, Reginaldo Nogueira de Lima, 36 anos.
O tenente-coronel Fábio Érick Braga reforçou que “a fiscalização será intensificada no município até a próxima quarta-feira (17), na Operação Carnaval”.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

