Um homem foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de usar uma barraca de frutas e hortaliças para vender drogas em um mercado público de Sobral, na Região Norte do Ceará.

Segundo a polícia, Fábio Silva Melo, de 39 anos, que já responde por tentativa de homicídio doloso e tráfico de drogas, era o responsável pela venda de entorpecentes junto com outras mercadorias, como frango, frutas e hortaliças. As negociações eram feitas no mercado público da cidade.

Para não gerar suspeitas, o homem montou uma barraca de venda de frutas, legumes e carnes para encobrir as negociações do material.

A polícia apreendeu na casa do suspeito 600 gramas de cocaína, separadas em 41 trouxinhas, e uma pequena quantidade de maconha, além de duas balanças, R$ 284,00 em espécie, dois relógios, notas promissórias e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Fábio foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida ele foi levado para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 CE