Brasil
Polícia prende influenciadores por falsas propagandas do “Jogo do Tigrinho”

A Polícia Civil do Paraná realizou uma operação para prender um grupo de influenciadores digitais que faziam propaganda enganosa de um jogo de azar online. O jogo, chamado de “Jogo do Tigre” ou “Jogo do Tigrinho”, prometia lucros fáceis para os apostadores, mas na verdade era uma fraude.
O aplicativo do jogo, conhecido como Fortune Tiger, era um caça-níqueis eletrônico que funcionava na internet. Os jogadores tinham que acertar uma combinação de figuras para ganhar prêmios em dinheiro. No entanto, os prêmios nunca eram pagos e os influenciadores recebiam comissões por cada novo usuário cadastrado.
A polícia investigou o caso após receber denúncias de vítimas que perderam dinheiro no jogo. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra os suspeitos, que podem responder por crimes contra a economia popular, estelionato e associação criminosa.
O golpe do “Jogo do Tigrinho” viralizou nas redes sociais, principalmente no Instagram e no TikTok, onde os influenciadores divulgavam o jogo com vídeos e hashtags. A polícia alerta para os riscos de cair em esquemas fraudulentos na internet e orienta a população a denunciar casos suspeitos.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/03/2025 – A cidade está sendo limpa. Só coloque o lixo na rua no dia de coleta
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 21/03/2025 – O prefeito anunciou em grande alarde a terceira tentativa de acabar com o lixo em Iguatu.
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 20/03/2025 – O suposto ataque hacker ao SAAE
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 24/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 21/03/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 20/03/2025
-
Videos2 dias atrás
Rompimento de adutora interrompe abastecimento em Iguatu
-
Videos5 dias atrás
Câmara de Iguatu aprova criação da ‘casa do autista’ em dia de presença de entidades