Em Várzea Alegre homem é baleado na própria residência 

Na Rua Figueiredo Correia, nas proximidades do DEMUTRAN, centro de Várzea Alegre por volta das 14h30 de ontem (quarta-feira, 04) uma pessoa foi vítima de lesão corporal a bala na própria residência.

Hélio Bezerra da Silva, 35, foi lesionado com disparos de arma de fogo dentro de sua residência atingindo um dos disparos no dedo da mão esquerda e outro na altura do pescoço, sendo socorrido pela viatura do SAMU até o hospital local e posterior transferido ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte devido as gravidades dos ferimentos.Os suspeitos do crime conforme polícia são dois homens em uma moto FAN de cor preta. Ninguém foi preso até o momento. 

Trio armado assalta comércio no centro de Jucás

A “Casa das Variedades” localizada na Rua Joaquim Vieira Nobre, Centro da cidade deJucás foi alvo de assalto ontem (quarta-feira, 04) por volta ads 19h20.

Três homens encapuzados, armados com revólver invadiram o comércio e anunciaram o assalto, tomando no assalto aproximadamente R$ 1.500,00 que estavam no caixa da loja.Os criminosos fugiram pelos fundos do estabelecimento que dá acesso ao rio. Mesmo com a polícia em campo nenhum suspeito foi preso. 

Mulher é baleada no Bairro Areias em Iguatu

Por volta das 02h40 da madrugada desta quinta-feira, 05, uma mulher foi baleada na Rua José Márcio Nogueira, Bairro Areais em Iguatu.

Tamara Liany Alves Macedo, 20, transitava a pé pela Rua José Márcio Nogueira, Bairro Areais, quando ao passar por um homem desconhecido que portava uma de pressão (espingarda), disse: “Vá guardar essa arma”, no momento Tamara foi surpreendida por um disparo que atingiu sua perna direita.

O Hospital Regional de Iguatu recebeu a vítima que foi socorrida por um popular,conforme a emergência ela não apresentando risco de morte.A polícia tenta prender algum suspeito.

Mulher é vítima de furto em Iguatu

Na Rua Monsenhor Coelho, Bairro São Sebastião, na cidade de Iguatu por volta das 14h40. Uma pessoa foi vítima de furto.
A Benedita Araújo Carneiro, relatou ter estacionado duas bicicletas das cores preta e vermelha, respectivamente, acorrentadas a uma árvore do lado de fora da residência e foram furtadas.
A composição tenta prender algum suspeito.

Polícia efetua prisão por porte ilegal de arma em Iguatu

A Polícia Militar efetuou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo na cidade de  Iguatu. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 05, por volta das 0h. A polícia chegou ao fato após denuncias anônimas.
O acusado Bruno Idelfonso Da Silva, 23, tinha em sua residência, um revólver calibre.38 com seis munições.
Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido  a Delegacia Regional de Iguatu.

Idoso é agredido em assalto na zona rural de Iguatu

Na Vila Julieta, zona rural de Iguatu uma pessoa foi agredida após ter sua casa invadida por assaltante. O caso ocorreu por volta das 6h de ontem (quarta-feira, 04).
A vítima Francisco Ferreira De Souza, 81 anos; teve a sua residência invadida pela parte de trás, sendo subtraído um botijão de gás na ação delituosa.
O idoso foi agredido com três lesões na região da cabeça e socorrido pelo SAMU ao hospital local, apresentado possível quadro de TCE.
A Polícia Militar realiza diligências com o intuito de identificar e prender o(s) suspeito(s) e recuperar o objeto do roubo.

Att,
Thiedo Henrique Repórter da Rádio Mais FM Educativa e Jornal A Praça
TIM-Whats-(88)9900.7463 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome