Ceará
Policial militar é assassinado a tiros enquanto trafegava de moto em Fortaleza

Na manhã desta quarta-feira (3), um trágico incidente ocorreu em Fortaleza, quando o 3º sargento Antônio Carlos Sousa, de 45 anos, foi assassinado a tiros enquanto trafegava de moto na Rua Vitória Régia, no Bairro Parque Santa Rosa. O crime aconteceu por volta das 5h.
Antônio Carlos estava à paisana, a caminho do quartel, quando foi atingido pelos disparos e morreu no local. Surpreendentemente, a arma, a mochila e os outros pertences do policial não foram levados, deixando as circunstâncias do crime ainda sem esclarecimento.
As equipes da Polícia Militar foram prontamente comunicadas sobre o ocorrido e estão acompanhando a ocorrência. A corporação informou que a inteligência e o policiamento estão atuando para identificar e prender os criminosos responsáveis.
A investigação está sob responsabilidade da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada na apuração de crimes contra servidores da segurança pública.
A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamentou a “perda irreparável” do sargento. Em nota, a APS expressou solidariedade aos familiares, parentes, amigos e admiradores que conviveram com o guerreiro. Pediram a Deus que console o coração de todos, envolvendo a alma daqueles que sofrem com essa imensurável perda, proporcionando serenidade para atravessar este momento de dor.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também se manifestou, solidarizando-se com a família e os amigos do policial militar nesse momento difícil.
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população