Iguatu
População de Iguatu passa a contar com UTI Móvel
A Prefeitura de Iguatu realizou na noite de ontem, 04, a entrega oficial de uma UTI móvel nova, adquirida pela secretaria municipal da saúde, que agora está disponível para a população iguatuense. A solenidade de entrega aconteceu na praça do bairro João Paulo II e reuniu autoridades e a comunidade local.
De acordo com o secretário municipal da Saúde, Marcelo Sobreira, o equipamento é de suma importância para viabilizar as transferências dos pacientes graves internados no Hospital Regional de Iguatu (HRI) com necessidade de um transporte avançado, em casos de indisponibilidade do SAMU.
Durante o evento, o prefeito Ednaldo Lavor lembrou que a UTI móvel representa uma conquista importante para a população. “Ela terá uma equipe composta de enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas e médicos, todos com formação capacitada em urgência e emergência e que trabalham no HRI e SAMU”, explicou o gestor.
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu1 semana atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Iguatu1 semana atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias2 semanas atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

