Iguatu
Prefeitura de Iguatu realiza obra de pavimentação asfáltica na Rua Casimiro Pereira

A Prefeitura de Iguatu iniciou neste sábado, dia 25 de julho, a pavimentação em asfalto da Rua Casimiro Pereira. A obra iniciou no cruzamento da Rua Deoclécio Lima Verde, no bairro Areias onde será concluído todo o percurso que termina na Rua Deocleciano Bezerra.

A Prefeitura de Iguatu iniciou neste sábado, dia 25 de julho, a pavimentação em asfalto da Rua Casimiro Pereira. A obra iniciou no cruzamento da Rua Deoclécio Lima Verde, no bairro Areias onde será concluído todo o percurso que termina na Rua Deocleciano Bezerra.
Essa obra vem a beneficiar motociclistas e motoristas que trafegam diariamente naquela região onde a rua corta os bairros: Areias, Flores e Brasília.
De acordo com Aderilo, a pavimentação asfáltica da Rua Casimiro Pereira vai possibilitar a melhoria do trânsito já que a Secretaria de Trânsito e Cidadania vai alterar o fluxo da Avenida Márcio Nogueira, trecho de grande fluxo de veículos, colocando essa avenida em mão única e utilizando a Rua Casimiro Pereira em via única também.
“Isso vai facilitar a vida de motoristas e motociclistas que trafegam diariamente nessas duas ruas que agora nós vamos ter condição de direcionar melhor o trânsito levando conforto e maior segurança para que utiliza esses dois logradouros”, afirmou Aderilo Alcântara.
*Iguatu Diário
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

