Iguatu
Procura por recadastramento biométrico está diminuindo e prazo se esgotando
Faltam apenas 02 meses para o fim do recadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Iguatu e Quixelô. Até o dia 16/10/2015 já foram recadastrados um total de 41.406 (57,68%) eleitores de Iguatu e 2.984 (22,83%) eleitores de Quixelô.
O Fórum Eleitoral de Iguatu funciona das 08:00hs às 17:00hs de segundas às sextas feiras. Atualmente a capacidade de atendimento é de mais de 600 eleitores por dia, mas a procura por atendimento está diminuindo e estão sendo atendidos apenas 450 eleitores a cada dia.
Todos os eleitores deverão comparecer até o dia 18/12/2015 sob pena de terem seus títulos cancelados. A Justiça Eleitoral alerta a todos que façam logo o seu agendamento e não deixem para fazer a revisão biométrica apenas no mês de dezembro, uma vez que não haverá estrutura e vagas suficientes para atender à grande parcela do eleitorado somente no último mês de atendimento.
Para ser atendido o eleitor deverá obrigatoriamente fazer seu agendamento pelo site www.tre-ce.jus.br ou pelo link apps.tre-ce.jus.br/agendabio/publico/ . Esse agendamento também pode ser feito pelo telefone 148.
Está previsto, ainda, o atendimento durante 40 dias a partir de novembro no município de Quixelô.
Fonte: Cartório da 13ª Eleitoral
-
Iguatu1 dia atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Iguatu5 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos22 horas atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 17/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Iguatu22 horas atrás
CCI oferta vagas nos cursos de Inglês e Espanhol para novo público de Iguatu e região – parte 2
-
Iguatu3 dias atrás
Servidores de Iguatu decidem continuar em greve