Policiais Civis prenderam na tarde desta terça-feira, 9, uma quadrilha suspeita de furto praticado na madrugada desta segunda-feira, por volta de meia noite e meia, na casa do agricultor, Eudo Batista Sampaio, de 41 anos, localizada no Posto Continental.

Naquela madrugada, os delinquentes sorrateiramente entraram em sua residência e subtraíram mais de R$ 5 mil. O delegado regional de Polícia Civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, começou a investigar o caso e descobriu que Tatiane Limeira seria a mentora do furto.

Tatiane Limeira foi autuada em flagrante por receptação e corrupção de menor. Além da mulher, foram presos Rafael Lourenço de Souza, de 24 anos, conhecido por Rafael Bacaer; Samuel Braz Gregório, conhecido por Dudu de 19 anos; e Adriano Dias da Silva, de 29 anos, e foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17.

Com o quinteto, os policiais civis apreenderam mais de R$ 5 mil que serão restituídos à vítima. Todos os implicados no furto residem no posto Continental.

Rafael Lourenço foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores; Samuel Braz, por receptação, bem como Adriano. A mulher e os três adolescentes já se encontram presos à disposição da Justiça.

Fonte: Diário Centro Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome