O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado,11/05, por volta das 06hs,no sítio Gameleira. O rapaz de nome José Neves Filho,23 anos, seguia para o trabalho,numa fábrica de bolos,quando foi executado no meio do caminho,por pessoas desconhecidas,até o momento.

A Polícia,que esteve no local,em busca de informações que possam levar aos criminosos,trata o crime como sendo de execução,tendo em vista que nada foi levado da vítima. “Zé Filho”,como era popularmente conhecido a vítima,residia na comunidade do Sítio Barra,vizinho onde o crime aconteceu. Nem o calibre da arma,nem muito menos as motivações para o assassinato foram ainda descobertas.

Não se sabe,até o momento,se a vítima tinha algum envolvimento com algo do tipo ilícito. Isso somente as investigações poderão desvendar. A vítima foi abordada por dois homens em uma moto, próximo a obra de um PSF existente no local. Os criminosos fugiram se deixar pistas.

ÚLTIMO CRIME

Último fato dessa natureza aconteceu no dia 1º de Maio, quando Gedalias Oliveira do Nascimento,de 23 anos, foi morto a golpes de faca por seu próprio irmão, Gesuíldo Oliveira do Nascimento,32 anos, na comunidade do Fomento. Com a morte de José Neves Filho,contabiliza-se o 7º crime de morte ocorrido em Iguatu no ano de 2019.