Um rapaz conhecido apenas por “Dudu”, depois revelado como sendo Sebastião Ferreira Leandro,30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta Quarta-feira, 08/01, em frente ao Cemitério Senhora Santana (cemitério velho) em Iguatu. Durante um sepultamento, três homens em duas motos chegaram atirando e o rapaz foi atingido no ombro direito.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional e passa por exames de imagens. A Polícia esteve no local, colheu informações e foram diretos ao Hospital para obter mais detalhes da própria vítima.

Policiais militares no Hospital Regional colhendo informações (Foto: Paulinho Neto/mais FM)

A Polícia informou que trata-se de uma briga por herança. Duas irmãs brigam por casas deixadas pelo pai que estava sendo sepultado no momento do ocorrido. A Polícia apurou que o alvo não seria o rapaz, mas sim uma das irmãs. Pela herança das casas, uma irmã teria mandado matar a outra, mas o plano deu errado porque Sebastião ao ver os homens se aproximando, interviu chegando a ter embate corporal com os mesmos e ele acabou sendo atingido. A Polícia informou que o rapaz não corre risco de morte.