Iguatu
Retiro espiritual da Renovação Carismática reúne mais de 400 participantes em Iguatu
A Renovação Carismática Católica promove em Iguatu o Renovar, retiro espiritual, no auditório do Hotel Diocesano. Neste ano, o evento chega à 26ª edição. A programação inclui palestras, teatro, confissões, orações, celebração de missa, shows, louvores e pregações.
Um dos coordenadores do evento, Franciônio Chaves, disse que a programação é intensa e reúne cerca de 400 participantes. Neste ano, o tema do Renovar é ‘Deus nos amou primeiro’.
“É com muita alegria que a Renovação Carismática Católica promove o evento, acolhe, jovens e adultos em um encontro de experiência com Jesus”, pontuou Franciônio Chaves. “Renova cada um de nós”.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Iguatu5 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos17 horas atrás
Balaio de Gatos – edição 21/01/25
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 17/01/25
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Videos26 minutos atrás
Servidores voltam a ocupar ruas de Iguatu