Notícias dos Famosos
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciam o fim do casamento
Após oito anos de união, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram na manhã desta quinta-feira (30) que o casamento deles chegou ao fim.
Após oito anos de união, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram na manhã desta quinta-feira (30) que o casamento deles chegou ao fim.
A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que divulgou uma nota oficial sobre o assunto, sem dar maiores detalhes, por se tratar da vida pessoal dos apresentadores da Record.
A assessoria informou a O Fuxico que Ticiane e Justus tomaram a decisão da separação em comum acordo e de forma bastante amigável, e, como são pessoas públicas, preferiram confirmar o fim do casamento, e assim manter todo o respeito que ainda os une, antes que boatos e especulações começassem a surgir.
Ticiane e Justus se casaram em em 2006, em uma luxuosa cerimônia para 600 convidados na Casa Fasano, em são Paulo. Os dois foram apresentados por amigos em comum e namoraram por um ano antes de subirem ao altar.
Dessa união, em julho de 2009, nasceu Rafaella, que se tornou o xodó da mídia e é sempre sucesso em cada evento que vai, chamando a atenção por sua simpatia e carisma.
No último dia 20 Ticiane chegou a comemorar no Instagram o aniversário de 7 anos de casamento. “Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha Vida”, escreveu a apresentadora na rede social.
Confira o comunicado oficial sobre o fim do casamento de Ticiane e Justus:
“Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro.”
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

