Policial
Ronda apreende arma de fogo e evita crime de homicídio em Iguatu
Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h40min, os policiais do Ronda receberam informações de uma pessoa, dando conta de que um homem havia efetuado dois disparos, na Rua Ézio Amaral, no bairro Flores.
Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h40min, os policiais do Ronda receberam informações de uma pessoa, dando conta de que um homem havia efetuado dois disparos, na Rua Ézio Amaral, no bairro Flores.
Imediatamente os policias seguiram até o local, onde verificaram 02 perfurações causadas por disparo de arma de fogo nas paredes de duas residências vizinhas. Minutos depois o autor dos disparos foi localizado após diligências realizadas pelos policiais, saindo do interior de um estabelecimento comercial, sendo encontrado em sua posse um revólver calibre 32, de marca INA, de numeração 124649, municiado com três cartuchos intactos.
Segundo informações levantadas pelos policiais junto a populares o infrator estava à procura de um suposto inimigo para um “acerto de contas” e como não o encontrou efetuo os disparos contra a residência de seu desafeto.
O acusado foi conduzido juntamente com a arma apreendida à Delegacia Regional de Iguatu para a lavratura do procedimento cabível.
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

