Outros Esportes
Santa Isabel é campeão da 1ª Copa Acopiarense de Futsal
Na noite desta quarta-feira, primeiro de maio, conhecemos o time campeão da 1ª Copa Acopiarense de Futsal, o Santa Isabel. A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal de Acopiara, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.
Na noite desta quarta-feira, primeiro de maio, conhecemos o time campeão da 1ª Copa Acopiarense de Futsal, o Santa Isabel. A competição foi promovida pela Prefeitura Municipal de Acopiara, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.
Na decisão se enfrentaram Santa Isabel X Napole, Santa Isabel levou a melhor com uma vitória folgada por 5 a 0, gols de Marcelo, Genilson e Jonas, três vezes. Tivemos um jogo inicialmente equilibrado, mas logo os atletas do Santa Isabel mostraram superioridade fazendo a torcida vibrar.
A 1ª Copa Acopiarense de Futsal teve a participação de equipes de todo o município e de acordo com o Diretor de Esportes da Secretaria da Cultura, Joel Ferreira, a copa superou todas as expectativas e foi um grande sucesso. “Este campeonato incentivou a prática de esportes em nossa cidade, como também promoveu uma interação entre as comunidades envolvidas”, afirmou Joel.
Antes da partida final foi realizado amistoso entre as seleções de futsal feminino de Acopiara e Piquet Carneiro, com vitória da equipe visitante por 4 a 1. Os atletas acopiarenses do futebol de campo, terceiro colocado na primeira fase dos Jogos Abertos do Interior e classificados para fase seguinte, receberam suas medalhas com reconhecimento dos torcedores que lotaram a quadra do Liceu, onde foram realizados os jogos. Após o encerramento da final ocorreu a solenidade de entrega da premiação.
Assessoria de Comunicação – PMA
comunicaçã[email protected]
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

