Futebol
Semifinais: Iguatu e Quixadá empatam sem gols
[caption id="attachment_3977" align="alignleft" width="600"]Semifinais: Iguatu e Quixadá empatam sem gols Foto: Juan Carlos[/caption]Um bom publico compareceu ao estádio Agenorzão nesta quinta-feira 20 . A partida dirigida por Carlos Custódio teve muita marcação e pouca chances de gols, terminando com o empate de zero a zero.
Semifinais: Iguatu e Quixadá empatam sem gols Foto: Juan Carlos
Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, garante a vaga na final da competição e o acesso à elite cearense do próximo ano.
Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, garante a vaga na final da competição e o acesso à elite cearense do próximo ano. (Foto: Juan Carlos)
O Iguatu também joga por qualquer empate com gols, enquanto isso, um novo 0 a 0 garante a classificação ao Quixadá. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Abilhão, em Quixadá.
Na outra partida da semifinal, o Itapipoca largou na frente ao vencer o Maranguape no Perilão por 1 a zero com o gol de Jorge Luiz e terá a vantagem no jogo de volta neste domingo. Rodada terá transmissão da Mais fm.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

