Natural de Mombaça e contando com grande reconhecimento nacional, o ator Silvero Pereira esteve em Iguatu nessa último final de semana 13 e 14, em Iguatu apresentando dois espetáculos.
O Galpão das Artes, espaço da Cia Ortaet em parceria com o Programa Arte e Criança, recebeu na sexta e no sábado o espetáculo “Uma flor de dama”, tendo o sábado também a apresentação do “Silvershow” após o espetáculo.
A programação teve os ingressos esgotados em pouco tempo. O espetáculo “Uma flor de dama” já havia sido apresentado em Iguatu em 2012.
Em entrevista à MaisFM Educativa 106.1Mhz, Silvero se mostrou animado com o retorno a Iguatu. “Eu já tenho uma história com a companhia Ortaet de muito tempo e aqui na região tivemos eventos que colaboraram muito para minha formação, por isso é sempre tão bom estar por aqui”, afirmou.
Silvero também falou sobre o filme Bacurau, do qual faz parte. Para ele a população identifica o enredo com o atual momento, porém essa é uma realidade do país muito presente, tanto é que o o roteiro foi escrito antes do golpe de 2016.
A apresentação em Iguatu foi o encerramento desse período de circulação de Silvero pelo nordeste.
Você confere a entrevista completa em nossa programação.