O Sine/IDT ofertando no Ceará 701 vagas de emprego nesta semana. São 57 oportunidade para pessoas com com deficiência. Do total, as vagas em destaque são para vendedor, com 32, e auxiliar de limpeza, com 30.

As oportunidades de trabalho estão mais concentradas em Fortaleza, totalizando 209 vagas, com funções em aberto para operador de telemarketing, vendedor, bombeiro hidráulico, pedreiro, servente de limpeza, entre outras.

Fortaleza também registrou o maior número de vagas para PCD, com 19. São oportunidades em atendente de loja, auxiliar de limpeza, operador de caixa, manicure, auxiliar administrativo, e motofretista.

Outras localidades também estão contempladas com vagas em aberto, como Aracati (12), Crateús (15), Eusébio (50), Horizonte (6) , Iguatu (7), Itaitinga (11), Juazeiro do Norte (39), Limoeiro do Norte (51), Maracanaú (95), Pecém (46), Quixadá (88) , Sobral (47) e São Gonçalo do Amarante (6).

Jidlafe Rodrigues, gerente da Unidade do Centro, destaca que o Sine oferece um aplicativo que pode auxiliar o trabalhador a se candidatar na vaga adequada para seu perfil.

“A dica é preparar o currículo bem o currículo e conferir o nosso aplicativo. Nem todos os detalhes das vagas são divulgados. No aplicativo do Sine Fácil, é possível fazer o levantamento do seu perfil e da vaga, cruzando todas as informações. Talvez determinada vaga não apareça para você, mas isso é porque o seu perfil não se encaixa na vaga. Então, o encaminhamento é feito dessa forma”, aponta.

Fonte: G1 CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome