Ceará
Sobral realiza 2ª edição do ‘arraiá de vacinação’ para imunizar público a partir de 35 anos
A cidade de Sobral, no Norte do Ceará, realiza neste sábado (26) a segunda edição do arraiá da vacinação contra a Covid-19, para imunizar o público a partir de 35 anos. A ação será realizada de 18h às 22h, no formato drive-thru, na Praça do Theatro São José, no Centro do município.
Só poderá comparecer ao local quem estiver cadastrado no site Vacina Sol, da Prefeitura de Sobral. As pessoas serão imunizadas com a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.
É necessário levar o comprovante de cadastro e um documento de identificação com foto.
A iniciativa foi batizada de “Arraiá do VacinaSol”, em referência ao período junino e à plataforma de cadastro da prefeitura.
Vacinação em Sobral
Ainda neste sábado, a cidade também realiza um mutirão de vacinação para aplicação da primeira dose no público em geral e da segunda dose de AstraZeneca para vacinados até o dia 30 de abril.
A iniciativa ocorre de 8h às 12h, com aplicação do imunizante no Centro de Educação a Distância (CED) e na Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia, ambos na sede do município.
Já nos distritos, os imunizantes são aplicados nas escolas. Os agendados devem apresentar documentos como RG e CPF.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

