Policial
Tragédia na BR 116 envolve Ambulância de Lavras da Mangabeira
Um acidente na BR 116 envolvendo uma ambulância de Lavras da Mangabeira voltou a deixar a população lavrense apreensiva.
Segundo o que a nossa reportagem pode apurar, o fato se deu na ponte do Castanhão e envolveu ainda uma moto e um outro veiculo Fiat Strada Vermelho. Ainda não se sabe ao certo como tudo ocorreu.
As informações ainda não confirmaram o número de óbitos no ocorrido.
A Ambulância de Lavras, voltava de Fortaleza onde havia ido apanhar o corpo de um bebê que nasceu com problemas de saúde e foi a óbito. Ainda na ambulância a tia do Bebê por nome de Cicera, parece que, com o impacto da colisão, ela teria sido jogada fora e ido também a óbito.
A parte traseira da Ambulância foi parar no Rio em baixo da Ponte.
Segundo as primeiras informações, a mãe do bebê teria caído no rio, em baixo da ponte mas foi socorrida e passa bem, bem como seu irmão e o motorista Carlinhos de Belizário.
Todos que estavam na ambulância com exceção do bebê e a tia da criança, Cícera, foram levados para hospitais tanto de Jaguaribe como de Limoeiro do Norte.
Na batida, o condutor da moto que ainda não foi identificado, parecendo ser morador de Jaguaribe, faleceu no local dado a pancada forte que sofreu e com as várias escoriações pelo corpo.
MAIS UMA
A população de Lavras da Mangabeira volta a chorar e lamentar muito mais uma tragédia na BR 116 envolvendo lavrenses.
Recentemente, também na BR 116, uma família de lavrenses trafegavam pela rodovia federal em uma Hilux quando o motorista perdeu o controle do veiculo que capotou e acabou por tirar a vida do pequeno Pedro Lucas de 12 anos, deixando ainda os ocupantes do carro machucados e traumatizados pela morte do garoto.
O Rabecão do IML de Iguatu levando os corpos dos mortos.
FONTE: BLOG DO PAULO SÉRGIO CARVALHO
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas


