Política
TRE-CE realizará cerimônia de diplomação dos eleitos em 2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), sob a presidência da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, realizará na próxima quarta-feira, 19/12, às 17h, no Centro de Eventos, a cerimônia de diplomação do governador reeleito do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, e da vice-governadora, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho; dos senadores eleitos, Cid Ferreira Gomes e Luis Eduardo Girão; dos 46 deputados estaduais e 22 deputados federais escolhidos nas Eleições 2018.
A cerimônia acontecerá no Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, n.º 999, Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza), com acesso pelo Pavilhão Oeste, Portão C, Salão Jericoacoara, restrito a convidados (mediante apresentação de exibíveis) e profissionais da imprensa.
Condição para diplomação
Os candidatos eleitos do sexo masculino, que tenham até 45 anos completados até 31 de dezembro deste ano, são obrigados a apresentar a quitação militar, de acordo com o artigo 5º da Lei 4.375/64. O TRE-CE já notificou os 30 candidatos que se enquadram nesse perfil, e apenas 7 enviaram o documento. O prazo para apresentação é até a data da diplomação, e o tribunal disponibiliza os seguintes canais para a apresentação da quitação: por email [email protected] ou por WhatsApp (85) 99125.8715.
TRE
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 18/03/2025 – Servidores reclamam que o ponto eletrônico que só vale pra alguns
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 17/03/2025 – Mercado público de Iguatu: o horror em vídeo e um problema antigo não resolvido!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 18/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 17/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025