Entretenimento
Tudo que chega à Netflix nesta semana
Na terceira semana de outubro, a Netflix recebe oito novos programas de destaque: três temporadas de séries, três filmes e dois documentários. As séries são o destaque para quem gosta de super heróis: há uma nova temporada de “The Flash” chegando à plataforma de streaming, bem como uma nova temporada de “Arrow” (que fala sobre o Arqueiro Verde). Mas há também “Suits” para quem prefere séries com uma pegada mais realista.
Nos filmes, há o suspense de “1922”, inspirado numa história de Stephen King, e o curioso “Ouro e Cobiça”, baseado em fatos reais. Finalmente, “Wheelman” é mais adequado para quem prefere filmes de ação. E há ainda os documentários “One of Us” (sobre pessoas que saem da comunidade de judeus hassídicos) e “O Dia Em Que Conheci El Chapo”, a inusitada – e eletrizante – história de uma atriz mexicana que é convidada para conhecer um dos maiores traficantes do mundo.
Confira mais sobre essas novidades a seguir:
Séries
Arrow – temporada 5 (20/10)
Série sobre o Arqueiro Verde, herói que protege a cidade de Star City com a ajuda da cientista da computação Felicity Smoak e do inventor Curtis Holt. Nesta quinta temporada, ele reúne uma equipe de vigilantes novatos para lutar contra a ascenção da malvada Igreja Tobias na cidade.
The Flash – temporada 3 (20/10)
Na terceira temporada da série, Barry parece ter conseguido reiniciar a história, e pode curtir a vida enquanto Kid Flash dá conta dos criminosos. Mas em breve ele vai descobrir que nem tudo é o que parece.
Suits – temporada 7 – episódios 1 a 10 (20/10)
Uma série canadense sobre um homem que obtém grande sucesso rapidamente no meio de advogados de alto renome sem nunca ter estudado direito na vida. Nesta sétima temporada, ele começa sua carreira como advogado “legítimo” enquanto seu parceiro harvey tenta obter controle da Pearson Specter Litt.
Filmes
1922 (20/10)
https://www.youtube.com/watch?v=q6v1mDCKgjk
Filme original da Netflix inspirado em uma história de Stephen King na qual um fazendeiro assassina sua esposa. Mas esse é só o começo de uma longa história de terror piscológico que tem a culpa como seu principal tema.
Wheelman (20/10)
Um motorista acaba se envolvendo em um assalto que não dá certo. Agora, para escapar com vida, precisa seguir uma série de ordens de uma voz misteriosa que fala com ele pelo telefone.
Ouro e Cobiça (17/10)
Um aventureiro que está há anos em busca de uma mina de ouro une-se a um geólogo misterioso e partem para uma selva inexplorada na Indonésia com o objetivo de arriscar tudo para ficar ricos.
Documentários
One of Us (20/10)
A comunidade de judeus hassídicos tem uma vida totalmente separada do mundo externo. O documentário acompanha a história de algumas pessoas que optaram por deixar essa vida – e as dificuldades que elas enfrentam para se adaptar a uma sociedade da qual conhecem muito pouco.
Quando Conheci El Chapo (20/10)
Uma série original da Netflix composta por três documentários que narram o dia em que a famosa atriz mexicana Kate Del Castillo se encontrou com Joaquín “El Chapo” Guzmán, um dos narcotraficantes mais poderosos e notórios do mundo.
Fonte: Olhar Digital
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

