Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

URCA promove debate jurídico sobre a reforma previdenciária e trabalhista

Publicado

on

​Diversas ações estão sendo protagonizadas no Campus de Iguatu da URCA para o fomento das reflexões sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária.

Na semana passada o Curso de Educação Física através da iniciativa do Prof. Dr. André Façanha, realizou um momento de Debate com os discentes daquele curso, com a Professora Elânia Cavalcante, do Colegiado do Curso de Direito.

Nos dia 18 e 19 de Abril foi a vez do Curso de Direito realizar um Debate Jurídico com a temática. A primeira noite contou com a Palestra sobre Direito Previdenciário e suas alterações com a reforma. Fora proferida pelo Dr. Romualdo Lima, Procurador Federal, Conselheiro da Ordem e ex-professor da Casa. ​

​A Secretária de Ciência Tecnologia de Educação Superior do Município, Cida Albuquerque e o Diretor Geral da Unidade, Prof. Ivo Ferreira, também participaram das reflexões.

Na noite de hoje se abordará a temática da Reforma Trabalhista e os palestrantes serão o Dr. Orlando Silveira, Conselheiro da Ordem e o Dr. Daniel Brito, também advogado e ex-professor da Casa.

A Direção da Unidade e a Coordenação do Curso, como também o Colegiado de Professores estão todos envolvidos na dinâmica do evento, dada a relevância da matéria. O evento é organizado pela Turma do VII Semestre do Curso de Direito.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA