Iguatu
URCA promoveu I Encontro Pedagógico em Iguatu
Nesta última quarta-feira, (10/08), teve continuidade na Sala de Multimeios do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, o I Encontro Pedagógico da Universidade regional do Cariri para a unidade de Iguatu.
O evento, que foi realizado de forma unificada, teve participação expressiva dos professores da Unidade na abertura realizada no último dia 01 no campus Pimenta, em Crato, e a sua continuidade transcorreu nesta quarta-feira com palestra da professora Dra. Állyssan Karyne sobre Metodologias Ativas e a Reunião Deliberativa dos Colegiados.
Marcaram presença vários docentes, além do diretor geral, professor José Ivo Ferreira, do diretor acadêmico professor Raimundo Tavares, da diretora administrativa professora Riani Joyce, do diretor de pesquisa, professor Érico Robson, do coordenador adjunto do Curso de Direito, professor Helmo Menezes, da coordenadora do curso de Enfermagem, professora Natália Bastos Tavares, do coordenador do curso de Ciências Econômicas,professor Marcelo Ximenes, da coordenadora do curso de Educação Física, professora Joyce Leite, e também servidores.
Ressaltando o compromisso institucional já foram disponibilizados aos professores as listas de frequências dos alunos referente ao semestre letivo 2016.2 já no Encontro Pedagógico.
Reunião de Integração com bolsistas de Iguatu
Com o objetivo de fortalecer a perspectiva de integração ensino, pesquisa e extensão, a unidade descentralizada de Iguatu realizou ainda, na última quarta-feira, uma reunião de integração entre todos os bolsistas da Unidade.
Já são quase 100 bolsistas entre as atividades de monitoria, extensão, estágio extracurricular e pesquisa, somente na Unidade de Iguatu que estão transformando a realidade geoeducacional do centro-sul cearense.
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

