Regional
Várzea Alegre: Veículo em alta velocidade invade “barreira sanitária” do DEMUTRAN
Um Fiat Pálio invadiu na noite deste domingo, 05, uma “blitz sanitária”, realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran em parceria com a secretaria municipal de Saúde e provocou estragos em equipamentos.
Conforme relatou o Demutran em uma rede social o caso aconteceu por volta das 18h30, na Av. Lucia Correia, Bairro Grossos. “Avançou em alta velocidade sobre a blitz, destruindo cones e pelos poderes de Deus não matando pessoas que ali faziam o trabalho”, disse.
Além dos agentes do Demutran, estavam presentes no local agentes de endemias e bombeiros civil. O motorista ainda não foi identificado. Na postagem o Demutran ainda informa que não irá se intimidar e continuará fazendo o seu trabalho.
“Seguiremos firmes com nossa missão queremos dizer que o momento é muito difícil, e entendemos, mas vandalismo não resolverá a causa. Sabemos que sofrimento não nos deixa mais fracos, eles servem para imunizar nossas angústias, cria resistência para nossa alma, nos ajuda a vencermos as dores, as amarguras, os dias difíceis, o sofrimento deve nos fazer pessoas melhores e não piores! Deus proteja à todos!”, finalizou.
O Demutran acredita que o veículo seja o mesmo que passou em alta velocidade no sábado, 04, tanto na barreira sanitária do bairro Grossos como na que fica próxima ao Parque de Vaquejada Antônio Siebra, bairro Riachinho, porém não conseguiu atingir nada.
As Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade foram iniciadas no dia 23 de março pelo Governo Municipal e visam conter a proliferação do novo coronavírus. Nas entradas os agentes observam quem entra e quem sai do município.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

