Próximo ao bar do Joiado, no bairro Cocobó em Iguatu um veículo foi furtado madrugada desta quinta-feira, 19 para sexta-feira, 20, por volta das 00h30.

A vítima estacionou na calçada de seu amigo a motocicleta foi HONDA START 160, cor vermelha, placa POL8241, inscrição na cidade de Saboeiro e quando retornou sua motocicleta já não estava mais no local.

A polícia civil foi acionada para o caso. Uma equipe da Polícia Militar tentou prender o suspeito e recuperar o bem subtraído. Já no feriado de quinta-feira, 19, por volta das 10h a Polícia localizou o veículo abandonado na Rua Maria Celso, Alto do Jucá, Iguatu.

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Iguatu

Uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu, nesta quarta-feira (18), resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região Centro-Sul do Ceará. A ação foi coordenada pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira e pelo delegado municipal Jeferson de Sousa Lima.

De acordo com a polícia, um dos presos era responsável pela distribuição de entorpecentes na região e para outras cidades brasileiras.

No último dia 21 de janeiro, uma dupla foi presa nas proximidades do terminal rodoviário de Iguatu, trafegando em um veículo Gol de cor branca, com quase 11 quilos de maconha em tabletes.

Um dos suspeitos, na época, estava com o filho de três anos no interior do automóvel para tentar despistar qualquer tipo de suspeita.

As prisões naquela noite foram efetuadas por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da delegacia regional de Juazeiro do Norte.

Diante da continuidade das investigações, a Delegacia de Iguatu conseguiu identificar mais dois homens que supostamente fariam parte da organização criminosa responsável por transportar e distribuir drogas no Ceará e no País. Os dois presos desta quarta-feira (18) foram encaminhados de Iguatu para cadeia pública de Cedro, mas não tiveram as identidades reveladas pela Polícia.

Dupla assalta no Bairro COHAB em Iguatu

Na rua Miguel Holanda de lavor, bairro Cohab, em Iguatu por volta das 2030 de ontem (quinta-feira, 19) uma pessoa foi vítima de assalto.

Dois homens de bermuda e camisa escura numa moto Honda Bros 125, de cor preta com vermelha, abordaram a vítima e roubaram seu aparelho de celular.

Os criminosos não apresentaram arma de fogo conforme a polícia.

A composição faz diligências para localizar e prender os acusados.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

Comente aqui sobre essa matéria.