Policial
Veículos são tomados de assaltos na Vila Cajazeiras e Fomento
Na Vila Cajazeiras, mais precisamente na estrada que fica próxima ao Instituto Federal de Iguatu, um veículo foi tomado de assalto ontem (quarta-feira, 23) por volta das 18h.
Dois indivíduos armados tomaram da vítima (não identificada) uma motocicleta YAMAHA/YBR-125 de cor branca e placa PMZ-2389.
A ocorrência foi repassada para as viaturas de serviço com o objetivo de iniciar saturações com o intuito de recuperar o veículo e prender os infratores. O solicitante foi orientado a comparecesse na Delegacia para registar o fato.
Outro
Na Vila Fomento, após o Centro de Zoonoses, dois indivíduos tomaram uma motocicleta de assalto ontem (quarta-feira, 23) por volta das 23h.
A vítima uma mulher de identidade preservada foi abordada pela dupla armada que trafegavam em uma outra motocicleta essa sem farol. Eles anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta HONDA/Biz-125 de cor vermelha e placa NQT-1784, vindo em seguida a fugir tomando rumo ignorado.
Diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os infratores foram iniciadas. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para registrar o fato.
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

