Uma viatura do Centro de Operações de Trânsito (Cotran) da cidade de Icó foi flagrada parada na contramão na avenida Nogueira Acioly, ao lado do mercado Público (Mercado Velho), no Centro comercial. O flagrante foi feito por um morador que estava próximo ao local e divulgado em redes sociais.

O flagrante obteve ampla repercussão. No vídeo, o morador também gravou áudio, questionando: “Olha ai, no Icó isso ai, ai quer dizer que eles podem botar um carro na contramão, o pai de família, ninguém pode encostar, agora eles têm o direito de encostar uma carro na contramão”.

Os moradores mostraram indignação. “Isso é um absurdo”, disse o comerciário, Francisco Costa. “Para mim, é um mau exemplo”, comentou Maria Custódio, dona de casa.

Cotran

De acordo com o diretor do Cotran, Aílton dos Santos, a viatura estava em uma ação de abordagem de uma motocicleta e de um carro suspeitos de roubo. O fato teria ocorrido no sábado, passado, dia 30, por volta das 11 horas.

“Nossos agentes de trânsito são responsáveis e trabalham dentro da lei. Numa abordagem de risco, por lei, uma viatura pode ultrapassar um semáforo vermelho, uma contramão e etc”, explicou Santos.

Fonte: Diário Centro Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome