Regional
Vila Guassussê comemora 53 anos e clama por paz
[caption id="attachment_192" align="alignleft" width="700"]Igreja da Vila Guassussê(Foto:Fagner Leandro)[/caption]No último domingo a comunidade de Guassussê, pertencente ao Município de Orós, comemorou 53 anos de existência.


Igreja da Vila Guassussê(Foto:Fagner Leandro)

Entrada da Vila com cartazes clamando por Paz (Foto:Fagner Leandro)
O principal tema abordado no aniversário foi a paz, onde a maioria dos moradores vestiram-se de branco em prol da paz, visto que no dia 05 de Dezembro houve um latrocínio que chocou a Comunidade de Guassussê.
Nossa reportagem conversou com a Senhora Maria Vilaní, mulher da vítima que emocionada clama por justiça e pede mais segurança para Guassussê.
Confira a entrevista com a Senhora Vilaní em nossa programação logo mais ás 11h30, no Mais Notícias.
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará4 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará4 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho