Notícias dos Famosos
Youtuber tem complicações após cirurgia: ‘médico disse que ou tirava a prótese ou eu morria’
A youtuber cearense Camilla Uckers, que tem mais de 1,5 milhão de seguidores no YouTube, relatou complicações após realizar uma série de cirurgia, inclusive implante de silicone no bumbum. A garota relatou com hematomas nas pernas e no bumbum e tem dificuldade de andar.
“O médico disse que ou tirava a prótese ou eu morria de infecção generalizada”, contou em rede social, após receber atendimento médio no Rio de Janeiro, na semana passada. “Voltei para Fortaleza, tinha uma ambulância no aeroporto me esperando e fui direto pro hospital. Quase morri. Tirei a prótese, estou com problema de aceitação, não consigo me olhar no espelho”, disse Camila Uckers.
A cirurgia foi realizada em dezembro de 2017. Em uma sequência de vídeos postado no YouTube e Instagram, ela afirmava que se recuperava bem de uma rinoplastia e do implante de silicone, mas sentia fortes dores no pé esquerdo e tinha dificuldade em andar.
Na semana passada, no entanto, ela sentiu fortes dores nas pernas e percebeu hematomas nos membros. “Não sei como, mas eu estou viva, está sendo muito difícil para mim ter que tomar muito remédio, estou sentido muitas dores.”
Recuperação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/v/t/f9voTNQxy8Q7PptgFyEA/camilla2.jpg)
Duas semanas após implante de cirurgia, Camilla Uckers sofria risco de ter uma infecção generalizada (Foto: YouTube/Reprodução)
Camilla afirma que chega a tomar seis fracos de remédio diariamente. “Eu estou tentando me recuperar, me reerguer, é muito difícil passar por essa situação.”
Ainda conforme a youtuber, os médicos chegaram a afirmar que ela poderia, em outra oportunidade, recolocar a prótese no bumbum, mas disse que não tentaria novamente. “Tive que tirar a prótese por bem, o médico disse que eu até poderia tentar outra vez colocar a prótese, mas eu não quero mais”
“Vou ter acompanhamento psicológico e tentar viver com isso da melhor forma possível”, completou Camilla Uckers.
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

